Políticas de entrega

Devido à pandemia, os envios serão realizados somente uma vez por semana, preferencialmente às quartas-feiras.
No caso de produtos personalizados, os mesmos podem levar de 7 a 15 dias para serem produzidos. Logo, o tempo que leva para chegar até você é a soma dos dias de produção e embalagem + o prazo de entrega dos Correios ou transportadora, o que dependerá do seu CEP.
No caso de dúvidas, entre em contato pelo email annadornelas@gmail.com.





Políticas de troca e reembolso


1. TROCA SEM JUSTIFICATIVA: Caso queira efetuar uma troca, você tem até 7 (sete) dias úteis a partir da data do recebimento para entrar em contato pelo email annadornelas@gmail.com e retornarei para combinarmos os próximos passos. A troca será feita apenas por produtos disponíveis na loja e de igual valor, sem custos para o cliente.

 

A peça só poderá ser trocada SEM justificativa se:
- o produto não tiver sinais de uso
- não apresentar alterações 
- não for personalizado (artes personalizadas passam por aprovação durante o processo de produção)

 

2. TROCA COM JUSTIFICATIVA (defeito de fabricação ou danos de transporte): Você deve entrar em contato pelo email annadornelas@gmail.com e me informar a respeito da situação. Retornarei para pedir mais detalhes e combinarmos os próximos passos. A troca será feita apenas por produtos disponíveis na loja e de igual valor, sem custos para o cliente. 

 

3. REEMBOLSO: só será feito por conta de defeitos de fabricação ou avarias de transporte. O produto não deve ter sinais de uso ou alterações. 
Caso haja algum problema com sua peça e você queira pedir o reembolso, você tem até 7 (sete) dias úteis para entrar em contato pelo email annadornelas@gmail.com e retornarei para saber mais detalhes e combinarmos os próximos passos.